MSI X-Slim 320, portátil ultrafino

msi-x320-1

 

Pegamos um Macbook Air e o misturamos com um MSI Wind. O que acontece? Pois o MSI X-Slim 320, um computador que fica entre um portátil e um ultraportátil, em uma faixa de equipamentos que acabará ganhando um nome específico, pois a cada dia são mais os modelos que podemos classificar nesta faixa.

Trata-se de um computador com tela panorâmica de 13.4 polegadas, a qual oferece uma resolução de 1366 x 768 pixels, mas destaca-se por sua finura e seu reduzido peso. A espessura é de 1.98 centímetros, enquanto que o peso é de 1.3 quilos. Não será um ultraportátil, mas será bastante cômodo de levá-lo para onde quiser.

Em seu interior, os benefícios do MSI X320 lembram mais as dos ultraportáteis baratos, ao incorporar um processador Intel Atom de 1.6 GHz, além de conectividade WiFi compatível com 802.11n, Bluetooth, conectividade HSDPA, um leitor de cartões de memória e três portas USB.

 

msi-x320-2

 

No MSI X-Slim 320 poderemos instalar até 2GB de RAM e funciona com a plataforma Nvidia Ion. Mas não é o mais destacado deste computador, posto que poderemos dispor de duas baterias a escolher, uma de 4 células e outra de 8 células. Com esta última se consegue autonomia de até 10 horas.

E enquanto que seus benefícios são mais reduzidos que os do Macbook Air, pelo menos em relação ao processador, mas podemos ter uma redução considerável do preço, que será de 800 dólares e será colocado à venda a partir do segundo trimestre deste ano.

Via Xataka

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s