O seu link incorporado nos “Sempre Linkados…”

O seu link já foi incorporado nos “Sempre Linkados…”. Como é bom um blogueiro ler isto, né?

foto_linkme

 

Pois bem, a idéia do LinkMe, inaugurado em 7 de dezembro, surgiu desses 6 meses de blogagem e algumas dificuldades em conseguir com que outros blogs efetivassem parcerias e trocas de links para os meus blogs. O projeto é simples, as pessoas enviam os seus links preferidos e, claro, estando dentro da pauta de categorias do blog, quase que imediatamente é inserido em sua página principal. Eu também escolho links nas minhas navegações na Internet e os coloco no Link-Me.

O projeto está no início, a idéia é boa, e com a ajuda dos amigos estaremos decolando com benefícios para todos, o Link-Me ganha com a audiência, os blogs ganham os links e o redirecionamento dessa audiência para suas páginas e o visitante ganha com a possibilidade de ler artigos selecionados, de qualidade, e com opções para várias categorias, atendendo a todos os gostos.

A vantagem do Link-Me é que não existem artifícios para esconder o seu link dos motores de buscas, o link está exposto, direto em nossas páginas, o que lhe beneficia em relação ao Google PageRank e visibilidade nos sites de buscas.

Link-Me também! Para que esta idéia torne-se um sucesso, dependemos do seu apoio e isto é muito simples, se você puder e quiser, basta colocar o nosso link, banner ou botão em seu blog, quanto mais acessos tivermos, todos nós seremos beneficiados.

Abraços,

Marcus Aragão

Anúncios

2 comentários

  1. Boa Tarde querido amigo Marcus!

    Feliz 2009! Desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam Construtivas, Saudáveis e Harmoniosas. Muita Paz, Saúde e Amor em seu contínuo despertar! Felicidades, Realizações e Muitas Alegrias! Luz!

    Aproveito para deixar um convite…
    Gostaria de te convidar para um “Momento de Paz”, uma Blogagem Coletiva pela Paz Mundial, que acontecerá durante todo o mês de janeiro (01/01 a 31/01/09). O objetivo maior é comemorar o Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal, com uma mobilização em forma de campanha para um Mundo Melhor. Faça parte deste grupo que acredita que é possível que a humanidade encontre o caminho da Paz, através do abandono das armas. Reconheça este estado de calma e tranqüilidade com ausência de perturbações ou agitação. Todos nós somos e devemos viver como irmãos e a Paz, representada pelo pombo e pela bandeira branca, é um objetivo de Vida!

    Geralmente uma Blogagem Coletiva é um convite direcionado somente para quem tem um blog ou um site em qualquer plataforma da internet. O Quiosque Azul, o meu blog, convida também a todos que não possuem qualquer portal e queiram participar divulgando e colaborando para a Paz Mundial através do formulário de comentário ou e-mail que relaciono ao final desta mensagem. Por favor, participe, divulgue e colabore! Comunique e convite os seus amigos e/ou leitores. Toda e qualquer colaboração será bem vinda! Veja todas as instruções de como participar no link abaixo:

    http://quiosqueazul.blogspot.com/2008/12/momento-de-paz.html

    Desde já agradeço e desejo que esta mobilização alcance o seu maior objetivo e seja uma grande soma para União de todas as Nações.
    e-mail para blogagem Quiosque Azul:
    happyblue.blogagemcoletiva@gmail.com

    Blog Quiosque Azul – Um Lugar em Minha Vida!
    http://quiosqueazul.blogspot.com/

    Link direto para esta blogagem na Comunidade do diHITT
    http://dihitt.com.br/quiosqueazul/noticia/blogagem-coletiva-momento-de-paz-/

    Agradeço também se puder colocar a imagem do selo oficial (pequeno), aqui em sua side-bar (barra lateral), em forma colaborativa de divulgação desta Campanha pela Paz Mundial: “Momento de Paz”. Obrigado! Luz! Renato (HappyBlue)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s