Link-Me, um novo projeto para usuários e blogueiros!

Link-Me é uma idéia que ainda está em fase de elaboração (beta), que irá beneficiar quem é fissurado em notícias, como também os blogueiros que gostariam de participar com links diretos aos seus melhores artigos.

link-me-page

Para fazer parte desta coleção é muito simples, basta enviar alguns dados para o Link-Me; tais como: seu nome, email, nome do blog, URL do link e um resumo do artigo. Se preferir, também pode informar a URL da imagem e a categoria para facilitar as pesquisas dos usuários.

Inicialmente, foram pré-estabelecidas 28 categorias:

ArtesAutoBlogosferaCelebridades, CiênciaCinemaCulináriaCultura

CuriosidadesDesignDicasEntretenimentoEsportesFotografiaHardware

HightechInternetJogosMundoMúsicaNegóciosNotíciasPolítica

ProtótiposSaúdeSoftwareTecnologia e Utilidades

Existem várias categorias que ainda estão sem o seu post!

Participe e veja como sua audiência pode aumentar, link o Linke-Me também, pois quanto mais usuários recebermos do seu blog, maiores são suas chances de ganhar um link na página principal do Linke-Me.

Deixe um comentário

