O iPhone ganha terreno no mundo empresarial

apple-iphone-3g

Quando saiu o primeiro modelo do iPhone ao mercado surgiu a dúvida se ele poderia chegar a entrar com força no mundo empresarial, principalmente, por conta da falta de um teclado físico.

Mas parece que tem sido tudo ao contrário. Seu design inovador e um sistema operacional altamente intuitivo tem conseguido posicioná-lo rapidamente como o preferido entre os empresários; ou no mínimo esta é a conclusão a que chega o estudo de J.D. Power & Associates sobre a satisfação dos empresários com seus smartphones.

Trata-se de um estudo no qual se avaliam os móveis em uma escala de 0 a 1000 e que utilizam 5 parâmetros para valorizar as virtudes dos terminais: facilidade de uso, sistema operacional, design, características do aparelho e bateria.

O iPhone conseguiu obter a melhor nota com 778 pontos, seguido da RIM com 703 pontos e Samsung com 701 pontos.

jd-power-smartphone-satisfaction

Estes resultados são muito significativos já que até agora a BlackBerry dominava o mercado empresarial. Entre as características que este tipo de usuário valoriza mais em seus móveis encontramos: acesso a internet e ao email, o design, o Bluetooth e o formato do teclado.

Via Xatakamovil

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s