Yahoo Messenger para Vista foi descontinuado

A equipe do Yahoo Messenger anunciou oficialmente que a versão deste cliente de mensageria desenhada para o Vista foi descontinuada e já não está disponível para download. A razão, segundo eles, é que querem concentrar-se em uma única versão de Yahoo Messenger que ofereça “uma mesma experiência para todos os usuários do Windows”.

Entretanto, os usuários que já haviam baixado poderão continuar usando-o sem problemas, mas não terão suporte e deverão esquecer a idéia de que serão incorporadas novas melhorias (como o suposto suporte para videoconferências que nunca foi implementado).

Dentre as características que distinguiam o Yahoo Messenger para Vista estava o uso da Windows Presentation Foundaton para oferecer uma interface mais atrativa, ou estar integrado com um gadget para o Sidebar no qual poderíamos ter acesso direto aos contatos favoritos.

A equipe do Yahoo Messenger assinala que “estão contentes” com a experiência que adquiriram com a WPF, e que continuarão experimentando e trabalhando com ela. Também menciona que em breve planejam incorporar algumas das características do YM para Vista no Yahoo Messenger para Windows “tradicional” (cuja última versão foi apresentada faz pouco tempo) e que funciona tanto em XP como no Vista.

Via Genbeta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s