HTC espera movimentar 600.000 unidades do G1 este ano

E agora nós vamos a uma notícia muito mais agradável para os responsáveis pelo Android. Peter Chou, conselheiro delegado e co-fundador do fabricante de telefones taiwanês HTC, declarou em uma entrevista que pensa distribuir mais de 600.000 unidades do G1 até o final do ano, e apesar de não ter clara a cifra de terminais para 2009, ele crê que sua empresa pode superar esta barreira no próximo ano.

Trata-se de uma quantidade bastante ambiciosa tendo em conta que o Android é um sistema operacional completamente novo e com muito que demonstrar, mas não seremos nós que iríamos contrariar a HTC. E o que passa com o iPhone? Bem, pois segundo Chou, parece que o teclado QWERTY do telefone distribuído pela T-Mobile servirá para seduzir muitos usuários, dado que depois de tudo, os consumidores estadounidenses favorecem os terminais com teclados de verdade. Já veremos se a realidade é igualmente otimista em relação a seus prognósticos.

Via Engadget

Anúncios

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em Gadgets, Novos Produtos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s