Meme – Oito Coisas para fazer antes de morrer

 

Recebi este même do N’Sonic Blog do Armando Netto e como eu também recebi este mesmo même para o Blog do Maragao, vou simplificar e repetir o post aqui. Este meme consiste em relacionar as 8 coisas que você faria sabendo que o mundo acabaria em 7 dias. É um exercício interessante, até porque nós estamos sempre correndo e não paramos para pensar nisso!

Então, segue abaixo a minha lista:

  1. Converteria tudo que tenho em dinheiro (se é que conseguiria compradores!);
  2. Iria ao Rio de Janeiro para visitar todos os meus parentes, coisa que não consigo fazer faz muito tempo;
  3. Alugaria um helicóptero para sobrevoar todas as praias do Rio;
  4. Compraria presentes para as pessoas que eu gosto;
  5. Pegaria um vôo para a Europa para conhecer Paris com a minha esposa e meus filhos;
  6. Iria até a Alemanha e alugaria uma Porche para matar a minha curiosidade;
  7. ficaria com a família, faria uma festa e convidaria todas as pessoas que conheço; e
  8. No último dia, iria fazer de tudo para desarmar a bomba e evitar que o mundo acabasse! 🙂

Vou repassar o meme para:

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em blog, Blogosfera e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Meme – Oito Coisas para fazer antes de morrer

  1. Armando Netto disse:

    ahuhuauhauhhua

    “No último dia, iria fazer de tudo para desarmar a bomba e evitar que o mundo acabasse! ”

    Jack Bauer?
    hauhauhahuuha

  2. Oi Netto,

    Já que no mundo do faz de conta vale tudo! Vale até tentar ser Jack!

    Abraços,
    Marcus Aragão

Deixe um comentário

