WD ShareSpace – Armazenamento para Pequenas Empresas

Western Digital apresentou seus novos sistemas de armazenamento em rede de alta velocidade, WD ShareSpace, que proporcionam armazenamento centralizado e acessível aos pequenos escritórios e redes domésticas. WD ShareSpace é a primeira incursão da WD no mercado de armazenamento para pequenas empresas, com o qual planeja oferecer a uma nova categoria de usuários a facilidade de uso, o design e o valor dos que desfrutam milhões de clientes.

Tradicionalmente somente ao alcance das grandes companhias com grandes departamentos de TI, o armazenamento centralizado ajuda os negócios a melhorar a colaboração e proteger seus ativos digitais. Agora, os sistemas de armazenamento WD ShareSpace proporcionam aos pequenos  escritórios estes benefícios habituais nas grandes empresas, a partir de uma forma fácil de configurar e que ocupa pouco espaço. Os sistemas de armazenamento de 4 baias com interface Gigabit Ethernet (GigE) proporcionam até 4 TB de capacidade de armazenamento e múltiplas configurações RAID.

Os usuários domésticos podem conectar facilmente o sistema WD ShareSpace a sua rede doméstica para centralizar suas coleções multimídias e poder acessá-las a partir de qualquer parte de sua casa. A funcionalidade de servidor iTunes incluída permite aos usuários reproduzir sua música em qualquer Mac ou PC, utilizando o software iTunes.

Realizar cópias de segurança é extremamente importante para os escritórios e os usuários domésticos. Graças a grande capacidade do sistema WD, junto com o software WD Anywhere Backup incluído, múltiplos usuários podem realizar uma cópia de segurança contínua de forma simples e automática. Durante o processo de configuração do software WD Anywhere Backup, os usuários selecionam os arquivos ou pastas específicas que querem realizar cópias de segurança. Qualquer mudança ou adição realizada neste arquivos ou pastas se atualizará e copiará de forma automática.

Os sistemas de armazenamento WD ShareSpace estão disponíveis em capacidades de 2 TB e 4 TB, e já podem ser adquiridos em distribuidores selecionados e na loja online da WD. O preço de venda ao público recomendado para o de 2 TB é de 599 euros (US$845), e o de 4 TB é de 999 euros (US$1408).

Via Gizmótika

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s