Selo Campanha da Amizade recebido do Quiosque Azul

Como já mencionei anteriormente lá no Blog do Maragao, fico muito contente em saber que o meu amigo HappyBlue, do Quiosque Azul, tenha nos prestigiado com o Selo Campanha da Amizade.

Cada dia que passa eu tenho mais carinho em transmitir conhecimento, entretenimento e informação para os amigos e visitantes do blog.

O recebimento deste selo traz a incumbência de repassá-lo para outros 5 blogs amigos e as minhas indicações são:

Além de blogs amigos, seus titulares são visitantes assíduos do Dedos No Teclado.

7 comentários

  1. Oi Netto,

    Beleza! Quanto a parceria, vou abrir uma exceção para você e responder por aqui em [OffTopic] 🙂

    Claro que rola! É só você definir se será banner ou link e me falar! Se for banner, como você já deve ter visto, eu uso o padrão 120×60. Tudo bem?

    Abraços,
    Marcus Aragão

Deixe um comentário

