Lâmpadas OLED da Philips

 

 

A Philips não pára de promover o uso das lâmpadas OLED, mas não só para dispositivos eletrônicos como também querem promover o seu uso como lâmpadas principais. Esta semana precisamente começou uma campanha para dar conhecimento deste tipo de tecnologia a estúdios de arquitetura, designers e artistas por meio de uma espécie de kit de lâmpadas OLED que são o preâmbulo do que pode vir nos próximos anos.

O kit é composto de lâmpadas OLED de diferentes formas e cores, para demonstrar o poder da mudança em termos de intensidade e cores deste tipo de iluminação.

O pessoal do Blog Xataka gostaram tanto que não deixaram de outorgar o prêmio da imagem da semana para as lâmpadas OLED da Philips.

 

Este tipo de lâmpada não encontra-se disponíveis de forma comercial, mas não demorará muito tempo  até que isto ocorra. Desde 2001 a Philips vem estudando este tipo de lâmpada.

 

Mais informação | LED Lighting

Via Xataka

Anúncios

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em Protótipo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s