Samsung NC10 para outubro

 

 

O netbook da Samsung NC10 estará disponível na Europa no mês de outubro a um preço ainda não determinado, mas já temos todas as suas características, que mostraremos a seguir.

Dispõe de uma tela SuperBright retroiluminada através de LEDs de 10,2 polegadas, processador Intel Atom, capacidades de disco rígido entre 80 e 160 GB, conexão WiFi b/g, Bluetooth 2.0+ERD, câmera web de 1,3 megapixels e Windows XP Home Edition como sistema operacional.

Também tem 3 portas USB 2.0, porta VGA, leitor de cartões 3 x 1 (SD, SDHC e MMC), teclado antibactérias graças a tecnologia Silver Nano e um peso de 1,33 Kg, com a bateria de 6 células incluída. Esta bateria nos proporcionará uma autonomia de 8 horas segundo a Samsung, apesar de supormos que este tempo pode ser menor dependendo do uso que dermos.

 

Por último, o NC10 estará disponível em 3 cores: preta, azul e branca, mesmo faltando o preço, parece-me uma das melhores opções até o momento.

Via Gizmótika

Anúncios

6 comentários

  1. Essa história de mini laptops, ou ultraportáteis deve realmente estar dando lucro, pois depois que o EE PC surgiu e suas vendas estouraram, vários fabricantes já lançaram seus modelos para tentar concorrer.

  2. Parece ser excelente e a marca Samsung traz confiança. Eu não compraria pela questão do tamanho da tela que acho muito pequeno, mas isso é voltado para quem busca mais portabilidade do que substituição do Desktop, né.
    Abração

  3. Rodrigo, com certeza!

    O valor agregado que traz neste tipo de equipamento é justamente a mobilidade, é isso que conta. Os preços também estão ficando convidativos para os Netbooks.

    Abraços,
    Marcus Aragão

  4. Estou pesquisando muito este assunto, pois estou muito interessado nessas máquinas.
    Este Samsung realmente está muito competitivo, porém precisamos ver o seu preço, pois teremos máquinas da Positivo, Mirax, nacionais e Acer e Asus estrangeiras, algumas até com 3G integradas.

  5. Elidio,

    A concorrência tá grande neste segmento! Acredito que para o final do ano teremos ainda mais novidades! Muitos fabricantes somente liberam o preço no lançamento e não na apresentação para o mercado.

    Abraços,
    Marcus Aragão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s