Samsung NC10 para outubro

 

 

O netbook da Samsung NC10 estará disponível na Europa no mês de outubro a um preço ainda não determinado, mas já temos todas as suas características, que mostraremos a seguir.

Dispõe de uma tela SuperBright retroiluminada através de LEDs de 10,2 polegadas, processador Intel Atom, capacidades de disco rígido entre 80 e 160 GB, conexão WiFi b/g, Bluetooth 2.0+ERD, câmera web de 1,3 megapixels e Windows XP Home Edition como sistema operacional.

Também tem 3 portas USB 2.0, porta VGA, leitor de cartões 3 x 1 (SD, SDHC e MMC), teclado antibactérias graças a tecnologia Silver Nano e um peso de 1,33 Kg, com a bateria de 6 células incluída. Esta bateria nos proporcionará uma autonomia de 8 horas segundo a Samsung, apesar de supormos que este tempo pode ser menor dependendo do uso que dermos.

 

Por último, o NC10 estará disponível em 3 cores: preta, azul e branca, mesmo faltando o preço, parece-me uma das melhores opções até o momento.

Via Gizmótika

Anúncios

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em Novos Produtos e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Samsung NC10 para outubro

  1. Mateus disse:

    Essa história de mini laptops, ou ultraportáteis deve realmente estar dando lucro, pois depois que o EE PC surgiu e suas vendas estouraram, vários fabricantes já lançaram seus modelos para tentar concorrer.

  2. Não só isso! Mas a qualidade também tem melhorado bastante. É isso aí Mateus, viva a concorrência!

    Abraços,
    Marcus Aragão

  3. Rodrigo Piva disse:

    Parece ser excelente e a marca Samsung traz confiança. Eu não compraria pela questão do tamanho da tela que acho muito pequeno, mas isso é voltado para quem busca mais portabilidade do que substituição do Desktop, né.
    Abração

  4. Rodrigo, com certeza!

    O valor agregado que traz neste tipo de equipamento é justamente a mobilidade, é isso que conta. Os preços também estão ficando convidativos para os Netbooks.

    Abraços,
    Marcus Aragão

  5. elidio.andre disse:

    Estou pesquisando muito este assunto, pois estou muito interessado nessas máquinas.
    Este Samsung realmente está muito competitivo, porém precisamos ver o seu preço, pois teremos máquinas da Positivo, Mirax, nacionais e Acer e Asus estrangeiras, algumas até com 3G integradas.

  6. Elidio,

    A concorrência tá grande neste segmento! Acredito que para o final do ano teremos ainda mais novidades! Muitos fabricantes somente liberam o preço no lançamento e não na apresentação para o mercado.

    Abraços,
    Marcus Aragão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s