VLC 0.9.2 Grishenko: Disponível uma nova versão do nosso reprodutor preferido

Depois de dois anos de desenvolvimento sem novidades realmente significativas, a equipe de VideoLAN acaba de lança a versão 0.9.2 (Grishenko) do reprodutor multimedia VLC, uma atualização maior com todos os tipos de novas funcionalidades, melhorias e um grande número de falhas resolvidas.

 

A enorme lista de mudanças inclui suporte para mais de vinte novos formatos de vídeo e áudio, quatorze novos formatos de subtítulos, renderizado de texto baseado em Quartz (no lugar de Freetype até então), uma interface melhorada cem por centro Aqua, exportação de vídeo baseado em CoreAnimation com todos tipos de filtros e opções avançadas, novo e simplificado painel de preferências, e compatibilidade completa com Mac OS X 10.5 Leopard entre outras. Além disso, as listas de reprodução também receberam interessantes melhorias e agora podemos guardá-las em uma biblioteca de mídias, realizar buscas sobre elas ou visualizar listas de SHOUTcast.

Como sempre, encontraremos três versões diferentes para download (gratuíta) em relação ao Mac: binário universal, Intel e Power PC. Mas, a nova versão requer Mac OS X 10.4 Tiger ou superior para funcionar, algo que imagino não será nenhum problema a estas alturas, não?

Site oficial | VLC

Via Applesfera


Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s