Blog do Maragao » QuickPwn, ferramenta para desbloquear iPhone

 

QuickPwn, outra aplicação a mais para a lista interminável de programas de modificação do firmware do iPhone. Este programa atua de maneira mais rápida e simples, assim teremos o iPhone Jailbreakado e liberado supostamente em menos tempo.

Continue lendo em: Blog do Maragao » QuickPwn, ferramenta para desbloquear iPhone

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em iPhone, Mac OS X, Software e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Blog do Maragao » QuickPwn, ferramenta para desbloquear iPhone

  1. lucas disse:

    eu nao consigo baixar o quickpwn .
    eu quero mudar minha versao do itouch mas nao consegui .
    abre uma janela falando que tem que pagar.
    pode me ajudar ?
    abraços.

  2. Mas porque não está conseguindo baixar? E quem é que está solicitando pagamento? O iTunes? Para te ajudar preciso ter um pouco mais de informação!

    Abraços.

  3. lucas disse:

    eu baixei ele ai na hora que abre ele aparece um quadrado dizendo. buy online ; comprar ; fechar ; ajuda .
    ai eu clico em fechar a janela .
    ai quando eu clico no quickpwn abre uma janela dando erro .
    eu ate tentei clicando no assitente mas nao ta indoo .

  4. lucas disse:

    eu consegui baixar , mas ele nao esta abrindo a janela que aparece no video do itouchbr . abre uma janela aparecendo umas coisas escritas ingles , dando erroo
    abracos

  5. @lucas, encontrei um outro endereço que você pode pegar o QuickPwn. Abraços.

    http://xs1.iphwn.org/releases/QuickPwn.zip

  6. Henrique disse:

    Cara, eu utilizo o windsXP, e retaurei o meu iphone e quando cliquei para efetuar o desbloqueio atraves do quickpwn, não esta abrindo …da erro direto …já baixei varios…to preocupado pq meu iphone esta bloqueado…e não consigo fazer mais nada!!!

    ajuda ai !!

  7. @Henrique,

    Você recebeu o meu email?

    Abraços,
    Marcus Aragão

  8. luiz disse:

    ola amigo,tenho um i phone 2g e apos algumas tentativas de minha filha de 4 anos de liberar os n de codigo de bloqueio,nao tenho mais ascesso ao codigo de bloqueio e apare ce uma mensagem em que diz iphone disabled ,o que fazer???????????

  9. Oi Luiz,

    Não sei como resolver isto! Mas eu tenho uma indicação para você, veja no Blog do iPhone se existe algum tutorial para este seu problema. O endereço é http://www.blogdoiphone.com/

    Abraços e obrigado pela sua visita.

    Marcus Aragão

  10. Felipe Morrone disse:

    Cara… eu baixei o quickpwn mas ele não abre aqui… da erro na inicialização… não entendo o porque… tenho 2 versões dele aqui, mas nenhuma abre… Poderia me ajudar?

  11. André disse:

    Bom dia Magrão!
    Tentei fazer o desbloqueio do meu iPhone…parém não consigo abrir o quickpwn…da erro!
    Poderia me ajudra?
    POR FAVOR!!!

Deixe um comentário

