Nokia 8800 Carbon Arte

A família 8800 da Nokia tem um novo componente, o Nokia 8800 Carbon Arte, um celular para uma ocasião dessas em que não gostaríamos de tirar do bolso um celular da série 1000.

Sem variar apenas o design que já conta com alguns anos, o 8800 Carbon Arte vem desta vez vestido de fibra de carbono, titânio, cristal polido e aço inox. Estes materiais asseguram a resistência de um celular destinado a existir por toda uma vida, mas mantendo a leveza de peso, proporcionando umas texturas e formas que o convertem em uma autêntica joia.

Além dos materiais o processo de fabricação é também uma obra de precisão, com um design minimalista e superfícieis sem fisuras, só a porta microUSB fica a vista, também é importante destacar o tratamento antimarcas que reduz as manchas no cristal e no aço para que não perca seu toque de distinção em nenhum momento. Como nos outros modelos da série também foram especialmente criados tons e fundos de tela para personalizá-lo.

Outro aspecto clássico deste tipo de celular são detalhes curiosos de funcionamento, neste caso tocando a parte traseira de aço duas vezes nos mostrará o relógio na tela e colocando-o virado para baixo, silenciam-se as chamada entrantes.

O Nokia 8800 Carbon Arte conta com 3G, câmera de 3.2 megapixels com autofocus, áudio de alta qualidade, tela OLED e 4 GB de memória.

Será vendido, na Europa, nos últimos meses do ano a um preço livre e sem impostos de 1.100 euros, e virá com um conjunto de acessórios como fone de ouvido, Bluetooth com controle de volume tátil, carregador e capa de couro.

Via Xatakamovil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s