µTorrent 1.8, nova versão do cliente oficial

 

 

Depois da compra do µTorrent pela Bittorrent para convertê-lo no client oficial deste protocolo, mas parecia que o desenvolvimento havia estancado ligeiramente.

Afortunadamente isto não aconteceu, e depois de um ano lança-se o µTorrent 1.8, uma nova versão deste gerenciador de downloads de torrents. Não veremos grandes alterações, senão um monte de pequenas mudanças, soluções de erros, um polimento na interface,…

Entre o mais destacável encontra-se o suporte para o protocolo IPv6, que no futuro será o padrão da Internet. No momento não há muitos usuários que o utilizem, já que a maioria dos provedores seguem trabalhando no IPv4. Foi implementado também suporte para Teredo, um protocolo que oferece conectividade IPv6 a computadores que estão debaixo de um NAT com IPv4.

Outras mudanças importantes são uma melhor integração com o Vista e uma melhor distribuição das conexões nos torrents, o que deverá acelerar o download.

Depois da saída do µTorrent 1.8, os desenvolvedores anunciam que focarão no desenvolvimento da versão para Mac OS X, prometida faz mais de um ano e que está atrasada.

Link | µTorrent.

Via Genbeta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s