Regator, diretório de blogs e agregador de canais rss em uma mesma aplicação

 

 

Faz apenas alguns dias foi liberado o acesso público, ou seja, sem necessidade de convites, ao Regator. Trata-se de uma plataforma que por um lado nos permite conhecer novos blogs de diferentes temáticas, e por outro lado, o acompanhamento de nossos blogs favoritos.

A primeira vista, o que nos pode chamar a atenção, é que se assemelha muito a plataformas tipo Digg/Memeame, encontrando em sua parte central acesso às novas entradas (posts) dos blogs e as mais destacadas. Além disso contamos com um diretório de blos, permitindo-nos pesquisar através de um buscador, de lista alfabética e de lista de canais. Surpreende que também dispomos de acesso de posts filtrados caso estes tenham comentários, ou seja conteúdo de podcast ou tenham vídeos.

Os conteúdos de blogs carregados no Regator são encontrados, evidentemente, em seu diretório, mas também à esquerda da aplicação através de uma série de canais e subcanais. Também nos permite a busca de mais canais, e se conhecemos blogs interessantes, podemos sugerí-los ao Regator para que seus editores o avaliem e, neste caso, permita que o acesse dentro dos canais/subcanais que os indicamos.

Para cada post, podemos votar favoravelmente ou não, guarda-lo, acessar o blog a que pertence, comentar, compartilhar, e acessar a conteúdos relacionados.

Se acessamos o My Regator, podemos gerenciar os blogs que desejamos acompanhar e organizá-los através de diretórios, além de acessar canais favoritos, com o qual podemos fazer acompanhamento de todos os blogs que estejam debaixo de um determinado canal ou subcanal, a escolher.

Também encontraremos nossa lista de posts guardados, as palavras chaves (tags) incluídas e nossos canais pessoais.

Regator é, portanto, uma plataforma que oferece uma forma diferente de conhecer novos blogs e de acompanhar os seus blogs favoritos, tudo em uma mesma aplicação que é fácil de usar.

Link | Regator

Via Genbeta

Anúncios

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em Aplicações, Novos Produtos, web 2.0 e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s