Apple nos Jogos de Pequim 2008

 

 

Veja o MPC (Main Press Center, centro de imprensa principal) dos Jogos Olímpicos de Pequim… Muitos Mac Pro com seus Cinema Display à disposição dos fotógrafos e jornalistas. Além da Apple, outras empresas como Canon, Nikon e Kodak oferecem toda a gama de serviços voltados a fazer a vida mais fácil, dos jornalistas hospedados na capital da China e ao mesmo tempo que utilizam suas técnicas de controle mental subliminares para que eles comprem seus produtos ao voltarem para casa.

Os MPC’s oferecem também acesso à internet (pelo que se fala, com alguns problemas por causa do controle rígido que exerce o governo chinês), telefone, tomadas de correntes universais, armários e cabos de segurança para os portáteis… Além, quando há tempo para um descanso, dispõe de áreas com restaurantes, lojas, centros de fitness, cabeleleiros e até massagistas gratuítos. Claro, com alguma sorte.

Via Applesfera

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Apple nos Jogos de Pequim 2008

  1. CHAPLIN disse:

    Acho que me deveria ter infiltrado no meio deles, “com alguma sorte” ainda trazia um Mac de graça comigo!
    😉

  2. E aí poderia trazer um para mim também! Com falta de sorte traria só o Mac. Abraços e obrigado pela visita.

  3. cristielen disse:

    eu to adorando mais tinha que passar mais cedo

  4. cristielen disse:

    ♣jogos e tão bom eu ñ perco um dia pq e muito bom ♣

  5. cristielen disse:

    tenho uma amiga que ama os jogos

  6. cristielen disse:

    os tá sendo muito bom eu to adorando muito

Deixe um comentário

