Plaestique, mesa e bandeija para portáteis

 

 

Plaestique foi idealizada pelo estudio designloft, especializado em desenvolvimento de peças de mobiliário inovadoras e de linhas simples capazes de combinar perfeitamente estética e funcionalidade. Seu designer é Jun Yea Chai, um arquiteto que mora em Singapura que combina em uma mesma peça os princípios básicos da designloft.

Sua linha de mesas Plaestique é feita em acrílico transparente o que as faz modernas, etéreas e minimalistas. Em um dos seus modelos esta mesa para portáteis conta com uma forma de baixa altura que permite manter o computador sobre nossas pernas ou bem utilizá-la como elegante bandeija na hora de servir café a nossos convidados. Além disto, suas medidas foram calculadas para poder colocar-se sobre uma banheira e oferecer a possibilidade de utilizar o computador para ver um filme ou navegar na internet enquanto tomamos um banho de imersão.

Em sua outra apresentação, a Plaestique dispõe de uma altura superior que permite colocar nossas pernas debaixo dela o que a faz perfeita para seu uso na cama ou no sofá, quando não utilizamos o computador pode ser uma bonita mesa de café para nossa sala.

Via Domokyo

Anúncios

4 comentários

  1. Essa mesa está espectacular. Normalmente o design alternativo vem principalmente dos holandeses, que na minha opinião, são os mais originais em termos de decoração, mas sem dúvida que o Jun Yea fez um excelente trabalho.
    Domokyo, por acaso não sabes se existe para venda online?

    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s