Motorola ROKR EM28

O que se conhece do EM25 e o EM30 vale em sua maioria para o Motorola ROKR EM28, neste caso com formato flip e umas cores mais chamativas que os habituais tons escuros da Motorola.

O EM28 dispõe de teclas táteis para o controle do player que só aparecem quando são necessárias. Na tela exterior em branco e preto de 1,2″ e 96 x 80 pixels de resolução, mostra-se o título e o artista da música em reprodução sem necessidade de abrir a tampa.

O efeito de som 3D proporciona qualidade surround e o bass pode aumentar até nove decibéis, enquanto que o equalizador permite selecionar entre 11 modos.

 

 

Para transferir música do PC para o EM28 teremos somente que arrastar e soltar, sem necessidade de software adicional. Igualmente como nos modelos anteriores não encontramos conectividade 3G, é um GSM triband com GPRS. Bluetooth, USB 2.0, conector de 3,5 mm, rádio FM e câmera de 1.3 megapixels com zoom digital de 4x e captura de vídeo.

Os formatos reproduzidos são AAC, AAC+, eAAC+, AMR NB, MP3, WAV e RA6, dispondo de entrada para microSD com capacidade para cartões de até 2 GB. A tela de 1,8″ tem uma resolução de 128 x 160 e pesa 90 gramas. Em conversação o EM28 alcança autonomia de até 450 minutos e em espera de até 250 horas, 11 horas reproduzindo música.

Via Xatakamóvil

59 comentários

  1. Comprei o EM28 e agora quero colocar musicas nele e não consigo configuração.
    No pc pede programa e no celular fala que”não é possivel carregar”
    Que faço?
    Tem alguma dica?
    Aguardo e agradeço!
    Se puder me enviar por email seria melhor!
    Abraços

  2. nao consigo tirar
    as fotos do meu
    celular para enviar
    para o pc
    tem alguma dica?
    agradeço e aguardo!
    se puder me enviar por
    email seria melhor!
    obrigada

  3. comprei o em28 e me arrependi só da pau não consigo conectar o usb p passar musica , levei na assistencia tecnica e eles me falaram q o celular esta ok , eu to ( P ) da vida os caras nem testaram o cabo usb , isso foi um presente de grego que dei p o meu filho , faz 30 dias e ele não curtiu o celular .

  4. Boa tarde!
    Se puderem me ajudar agradeço muito. Estou com o mesmo problema acima, conecto o cabo USB mas sem sucesso, não consigo abrir a pasta, pede cd de instalação, mas falei com o pessoal da motorola e disseram que não é necessário. Que posso fazer pra conseguir colocar musica nele???

  5. e por que comprei um EM28 e meu pc nao reconhece ele como fasso para ele reconhecer
    por favo mande por email que ficaria melhor
    obrigado

  6. Comprei o EM28 e agora quero colocar musicas nele e não consigo configuração.
    No pc pede programa e no celular fala que”não é possivel carregar”
    Que faço?
    Tem alguma dica?
    Aguardo e agradeço!
    Se puder me enviar por email seria melhor!
    Abraços

  7. Comprei um celular EM28 motorola qro colocar musica, mas no micro pede um programa, mas só q na caixa ñ veio nenhum tipo de CD_rom para programar o PC .
    Por favor se poder me ajudar nessa questão mande resposta no meu E-mail
    Grato

  8. Ola… Boa noite!!!
    Eu tmb tenho um em 28,
    e tmb ja tive problemas com a usb,
    mas na verdade oq ocorre, é que a maioria dos
    celulares da motorola so sao reconhecidos
    se forem conectados abertos em tela inicial
    oq é o caso do em 28, é so abrí-lo e conectar
    t++

  9. oi! eu tenho um em28,no meu pc ao conestar o cabo usb aparece que o meu pc ñ estar endentificando o cabo
    o que será? espero que vcs entrem em contato comigo pelo meu email

  10. Eu tambem nao consigo transferir musicas do pc para o celular e vise -versa nem videos nada . Pelo que vi esse celular deixo a desejar. Conselho compre outro.

  11. Comprei um celular EM28 motorola qro colocar musica, mas no micro pede um programa, mas só q na caixa ñ veio nenhum tipo de CD_rom para programar o PC .
    Por favor se poder me ajudar nessa questão mande resposta no meu E-mail
    Grato

  12. Eu também adquiri um EM28 recentemente e não consigo conectá-lo ao PC. Nesse aspecto, o Samsung dá de 10 a zero na Motorola, pois vem com um CD de instalação e o “arrastar e soltar” funciona de verdade. Esse sistema da Motorola é pura enganação.

  13. Maurício , tenta baixar os drivers no site da Motorola , comigo aconteceu de eu baixar os drivers , instalar mas continuar sem conexão , tenta em todas as entradas USB do seu pc 😀

    qualquer coisa , add ae : rodrigorj_10@hotmail.com

    uma duvida , por que meu MotoID não funciona nem tendo crédito ? :/

  14. Oi,eu acabei de comprar o meu motorokr em28 e fui colocar o cabo usb no meu computador e no celular,dai no pc falo assim: novo hardrave(alguma coisa assim) encontrado e depois fechou,e no meu celular fala assim: Carregando.
    Não acontece nada que mostra no manual,oque estou fazendo de errado?
    responda por e mail por favor…

  15. Eo nao consigo colocar arquivos de audio video e foto no meu motorokr em28 alguem pode me ajudar me responde pelo meu email Estou aguardando atenciosamente.
    Grato

  16. FIQUEI BEM LOUCO TAMBÉM PROCURANDO OS DRIVERS DE INSTALAÇÃO, MAS COMO JÁ ESCREVERAM, ANTES DE CONECTAR O CABO USB NO CELULAR ELE TEM QUE ESTAR ABERTO

  17. olha ele é bom sim..otimo celular…e o som entao nem se fale…alto pra caramba….otimo msm..bateria perfeita duraçao..pra quem adora ouvir musicas q nem eu ;P

  18. Tenho um motorokr em28 e vi nestes comentários muita gente com dúvidas sobre como passar músicas para o Motorokr EM28…
    É fácil:
    Conecte o cabo USB COM O CELULAR ABERTO.Após conectá-lo aparecerá a seguinte mensagem:
    Conectar o telefone como dispositivo de armazenamento?
    Aperte Sim
    Pronto!!!Agora é só passar as músicas vídeos e fotos desejadas.
    Lembrando que ao conectar o celular,aparecerá 2 dispositivos: MOT EM28 e Disco Removível

    O Disco Removível é o cartão de memória
    O MOT EM28 é a memória do telefone

    Não é recomendado alterar as pastas criadas automaticamente…

    Espero ter ajudado

  19. muito maneiro , não me arrependi de comprar mas tem que saber de informatica para nao dar esses problemas, só quero saber de qual é o Driver Para Carregar Em28

  20. meu amigo comprei um celular em28 e não consigo colocar musicas nele já tentei de todos os jeito e não é possivel gostaria que vc mim ajudaçe por favor

  21. eu sooooo foooda , vo ajuda voocês ae !
    tava passando mal pra conseguir , e consegui prestem bem atenção .
    conectem o usb no computador , logo em seguida abra o seu EM28 , VÁ EM :
    painel de controle > adicionar hardware > ( irá carregar até chegar à : você já conectou este hardware ao computador ?
    ( ) sim eu ja conectei o hardware
    ( ) não eu não adicionei o hardware ainda
    vá na opção 1º
    que é : sim eu ja conectei o hardware !
    logo em seguida apareçera : hardware instalado , aí voce seleciona GENERIC USB SD READER USB DEVICE , clique nele <<
    logo em seguida abrira o central de ajuda , voce fecha e apareçera a opção no celular , ….. dispositivo de armazenamento , voce clika em SIM , e passa oque quiser para o celular
    se nao conseguir me add no msn aê , gostaria mt de ajudar vocs !
    mandem um e-mail qm nao conseguir !!
    vlw galera , boa sorte a todos

  22. Meu, já fiz isso que o Mateus falou, mas aqui não tem essa opçãoo de hardware (GENERIC USB SD READER USB DEVICE e quando eu conecto meu celular na hora que pede no inicio docel paraconectar como dispositivo ele começa a apita etrava o celular –‘

  23. pessoal eu comprei um em 28 e eu passei musika e foto normal conectei o cabo e deu certoo…. :0

    bommm alguem sabe me dizer se e normal qndo vc fala umas 4 horas n direta nun dia e ai no final do dia ta quase sem bateria eh normal ou ta viciada?

  24. Neste celular eu posso colocar musicas em MP3 como toque musical???
    respondam por e-mail se der táá?? vaaleu

  25. realmente tenho um motorola em28 é uma merda viu para colocar musica é uma bosta estou desepcionado se eu imaginasse teria pegado o nokia que é muito melhor isso muito mim adimira uma marca de nome feito a motorola dando uma cagada deste tipo.

  26. entaum pessoal para aqueles q tem problema em passar musica ou conectar o cel. Em28, faz assim:

    quando conecta o celular via usb, deixe o aparelho com o flip aberto e conecte o cabo de dado (usb), na tela ira aparecer uma frase se vc qr ou nao conecta o aparelho, click em sim e vera q logo o mesmo se conecta ao pc e automaticamente ele reconhece os drivers do cel. (Plug).

  27. Galera, meu celular em 28 tem um Sinal com a Letra E com dois risquinhos embaixo de cor amarela do lado do sinal de intensidade da antena, como tirar esse sinal do visor, pq ta consumindo muita bateria me ajudem por favor

  28. eu faço a transferência pelo WMP, na verdade faço sincronização…Nada a reclamar deste aparelho, se não pelo fato de eu não ter achado temas ainda..se algum de vcs encontrar me manda e-mail…

Deixe um comentário

