HTC prepara um celular com Android para antes do final do ano

Apesar de ter gente que não ve muito claro o futuro do Android, parece que as previsões se cumprem e será antes do final do ano quando os primeiros celulares com este sistema operacional nascerão, verão a luz!

 

Os rumores sempre haviam apontado que a HTC seria o fabricante do primeiro celular com Android, e parece que isto se mantém, não está claro se seria a própria HTC que o distribuirá ou se seria vendido por qualquer outra marcar.

Não seria um caso tão raro, já que a própria HTC está vendendo o Xperia X1 que eles fabricam para a  Sony Ericsson, e que estará pronto no terceiro trimestre deste ano.

Esperamos que estajam prontos tanto os celulares  como o próprio sistema operacional, e que possamos começar a testa-los antes do ano que vem.

Via Xatakamovil

Anúncios

2 comentários

  1. Espero que o sistema operacional Symbian se torne o mais rapido possivel como o Android, ou seja, de plataforma aberta, pois se o Android se fixar mesmo, e sendo aberto, a nokia que se cuide com o Symbiam, apesar de que já se tem boatos do symbian se tornar aberto, assim como o Linux para celulares já é esperado com grande expectativa aqui no Brasil.

    Abraço e sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s