Relaxamento com tecnologia, seu corpo agradece

Essa é uma das coisas que eu  vou comprar quando ganhar na megasena! Estou falando do quanto é bom curtir uma sauna, ainda mais com estas características, é relaxamento assegurado com certeza.

 

 

Apresento a vocês uma sauna com design elegante, com capacidade para 2 ou  3 pessoas no seu interior, e com bancos modulares para compartilhar o calor seco que desprende da sauna. Todos os detalhes foram cuidadosamente observados e em sua parte frontal exterior temos um organizador perfeito para todos os detalhes necessários ao banho: óleos, cremes, essências, toalhas…

A  cromoterapia forma parte desta sauda da Effecgibi assim como a música através de MP3 integrado. Como novidade, incorpora uma ducha, perfeita para terminar com água gelada a abertura dos nossos poros. Relaxamento Total para o nosso corpo.

E aí, não é realmente fantástica? Será que seria difícil importar uma dessas?

Mais informações Effecgibi

Via Domokyo

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em Novos Produtos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Relaxamento com tecnologia, seu corpo agradece

  1. graficchiando disse:

    Aqui na Italia ja exsiste..!
    rsrs
    Mas quem tem o dinheiro?
    Vou ganhar blogando, pode ser?
    Abraços e parabens pela siimpatia!

  2. Eu tenho que pesquisar se exite similar aqui no Brasil. Se o blog for o sucesso que eu estou esperando, eu vou comprar umas duas dessa 😉

    Obrigado pela visita e retorne sempre que puder. Abraços.

Deixe um comentário

