WiBrain I1 com conectividade HSDPA

Embora quando falávamos do Fujitsu U2010 muitos comentários coincidiam que não se pode comparar um computador destes com um ultraportátil, eu continuo pensando que o incômodo do teclado e o reduzido tamanho da tela, somando-se a um preço muito alto, não compensam a possível melhoria e os benefícios desta máquina.

No caso do WiBrain I1 encontramos um UMPC que é evolução do modelo anterior, o WiBrain B1, com o qual divide grande parte do seu design.

 

No seu interior, podemos escolher entre um processador Atom de 1.1 GHz e um de 1.3 GHz e entre diversos tamanhos de disco SSD, com um máximo de 64 GB, ou de disco rígido, entre 30 e 60 GB, mais um leitor de cartões SD, o seu display é de 4.8″ 1024 X 600, vem com Windows XP ou Linux (distribuição ainda desconhecida). E claro, a tudo isso soma-se a conectividade WiFi e HSDPA.

O mais interessante resulta da autonomia de sua bateria, umas 6 horas com a que vem por padrão. Temos que ver o preço do WiBrain I1 antes de poder julga-lo, valor que não conhecemos ainda. O lançamento está previsto para outubro.

Via Xataka

Anúncios

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em UMPC e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para WiBrain I1 com conectividade HSDPA

  1. Catarino disse:

    O futuro das comunicações está a cada dia mais promissor, em breve esse aparelhos irão ter preços razoaveis e aí poderemos comprá-los.

  2. E esse aí não vai ficar barato!

  3. alberto argenitna disse:

    No se por que no lo tren aca a argentina para la mayoria de las personas que trabajan en sus viajes , seria la solucion definitiva y para la mayoria de las amas de casas tendrian el celular final para comunicarse todo el dia. espero que tengamos la suerte de que lleguen a argentina

  4. Hola Alberto,

    Es igual a Brasil, tiene muchos aparatos que no llegan aquí, como este. Tomara que también vienen a ca. Gracias por visitar el blog

    Saludos.

  5. Csilva disse:

    Oxala evoluia para os smartphones porque seria optimo ter uma distro linux ou xp num celular, windows mobile e horrivel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s