Sony Ericsson W595

Um grau acima do W302 é onde está este Sony Ericsson W595, um celular muito mais completo e com design superior, com bandeja deslizante ou slider.

O W595 dispõe de uma tela melhor, com resolução QVGA e 2,2 polegadas. A câmera alcança os 3.2 megapixels apesar de sua única especificação ser o zoom digital 2.5x, não se fala de autofocus nem outras funções especiais. Porém o mais importante é que já encontramos conectividade HSDPA.

A capacidade de armazenamento se eleva até os 2 GB com cartões M2, a memória interna é de 40 MB. Outra amostra de maior qualidade do W595 é que já conta com funções como Megabass, Shake Control ou conector e altofalantes estéreo integrados, além de USB e Bluetooth A2DP.

Como característica comum dos três modelos apresentados hoje temos a tecla de navegação central para controlar a reprodução dos arquivos mp3. O W595 estará disponível em azul, branco, prata e preto no quarto trimestre do ano.

Veja a Galeria de Fotos no Blog do Maragao

Via Xataka.

31 comentários

  1. Adilio, não tenho conhecimento sobre preço, mas mesmo dando uma navegada pela internet, você verá que todos os artigos falam a mesma coisa. Agora, tomando como base o iPhone que está saindo nos EUA por US$199, não acredito que este celular fique mais caro do que isso. O problema são os impostos!

    Abraços,
    Marcus Aragão

  2. Oi Larissa, eu não tenho informação de preço e ele deve começar a ser vendido agora no último trimestre, mas lá fora (não tem data certa). Pode ser que apareçam aqui no Brasil, mas através das “importadoras”.

    Abraços,
    Marcus Aragão

  3. oi!!! esse produto é importado???? pq se for vai sair bem caro!!!!! + eu gostei muito!!! dependendo do preço eu vou comprar um!!! ja sabe o preço??? me diz pelo menos aproximadamente!!! valeu!!!

  4. Oi Rodrigo,

    Não tenho conhecimento sobre preço, mas mesmo dando uma navegada pela internet, você verá que todos os artigos falam a mesma coisa. Agora, tomando como base o iPhone que está saindo nos EUA por US$199, não acredito que este celular fique mais caro do que isso. O problema são os impostos!

    Abraços e obrigado pela visita,
    Marcus Aragão

  5. Boa tarde,
    Gostaria de uma opinião.
    Estou indecisa entre os celulares W910i e o W595. Gostei muito dos dois pois são walkman e slider.
    Qual dos dois é melhor??? eu sei que o W910i tem tecnologia 3G, mas eu não dou muita importância para isso nao…qual possui mais funções???
    Se puder deixar um recado no meu e-mail:
    kamillaalexandre@gmail.com
    Obrigada,
    Kamilla

  6. Olá, gostaria muito de saber se o W595 já está à venda, quanto custa e onde posso encontrá-lo….Por favor me responda o qto antes, fiquei muito interessado em comprá-lo…

    Muito obrigada

  7. por favor quando ele chegar no Brasil me avise, tô muito interessado em comprá-lo e ja faz meses q eu espero.
    gostaria tbm de saber o preço, pois tinha na net a venda por R$ 700.
    Obrigado!

  8. Olá, boa tarde. Gostaria de saber onde poderia encontrar esse sony ericsson w595, pois já fui em todas as operadoras do Rio e não tem em nenhuma delas. Quero saber do preço e onde achá-lo. (aline88azevedo@hotmail.com) Obrigada.

  9. olá ! galerinha ! estou aqui para falar um pouco do novo sony ericsson w595 ! estava pesquisando sobre ele e o w910 … o q eu vi que o w595 tem muitas configurações legais e tudo, mais em qualidade de som falaram que não e muito boa . e um pouco baixo ale de 2 altos falantes externos , mais as qualidades de som do fone disse que e meio ruim etc… muitos falam q o w910 e muito melhor em qualidade de som e tudo e seus botoes etc…. mais estou querendo adquiri um w595 para mim ale a sony ericsson tem ums aparelho muito bom em qualidade de audio etc…. nais a faixa de preço do w595 esta em media 730 há 800 reais em media aqui no brasil ! quase a mesma faixa do w910 que custa em media 600 reais por ai no mercado livre acha mais barato o w910 ja o w595 esta em poucas lojas mais ja achei em são paulo em media 750 reias o w595 da sony ericsson o nvo….obrigado espero ter ajudado voces…qualquer coisa pode entrar em contato comigo pelo email ” rudsoncamarda1307@hotmail.com” que ajudo voces em algo..obrigado

Deixe um comentário

