Rumores sobre um MacBook touch

 

Não é raro no mundo da tecnologia que, durante o mesmo dia, apareçam muitas notícias sobre o mesmo tipo de produto, sejam portáteis, câmeras fotográficas,… Não é como de costume, rumores sobre dois produtos similares de fabricantes diferentes. Mas vamos explicar melhor.

Ontém, pela manhã víamos a ideia do Firefox Tablet, com tela tátil e muito fino, que pretendem lançar na TechCrunch. E agora surge um rumor sobre um produto similar da Apple, um MacBook touch (apesar de que provavelmente não seria esse o seu nome).

Basicamente seria do tamanho da tela do MacBook, mas tátil, integrando as mesmas funcionalidades multitáteis do iPhone e com tecnologia haptica. A isto adiciona-se um acelerômetro e um receptor GPS, além de um processador fabricado pela P. A. Semi, a empresa adquirida recentemente pela Apple.

No software, viria com Mac OS X e seria compatível com as aplicações convencionais de Mac mas também com as que se vendem na App Store.

E apesar de habitualmente desconfiarmos muito destes tipos de rumores, a informação de que a Apple planeja uma importante transição, a qual coincide em datas com o lançamento deste MacBook touch, que aconteria até outubro, dá uma certa credibilidade a notícia.

Como sempre acontece com Apple, não saberemos se o produto existe até o dia da apresentação, assim, temos que esperar setembro para ver se realmente o anunciam.

Via Xataka.

Imagem de Factory Joe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s