Apple envia uma segunda carta de desculpas aos usuários do MobileMe

Espanha. Depois de enviar uma carta de desculpas pelas contínuas caídas do serviço MobileMe, extendendo em 30 dias o serviço de forma gratuíta como compensação, Apple repete o “modus operandi” para desculpar-se pela cobrança de 121 euros que recebeu de algumas pessoas que se inscreveram para o período de 60 dias de testes.

 

Na carta, Apple argumenta que esse pagamento é devido a um erro em um pequeno débito que se realiza para confirmar a validade do cartão de crédito, que foi informado para validar a conta de MobileMe. Em vez de 99 dolares, que normalmente é usado para esse pagamento, subiu a 121 euros. Apple assegurou que os pagamentos serão devolvidos o quanto antes.

Além disso, para compensar este novo erro da companhia, Apple volta a extender o período dos usuários em mais dias 30 dias, estabelecendo já uma bonificação de dois meses gratuítos por conta da paciência dos clientes. No total, serão 120 dias grátis para testar o serviço MobileMe.

Via Applesfera.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s