Solucionar problemas de sincronização entre iPhone e Windows Vista

A sincronização de calendários e contatos entre o Outlook 2003 (SP3) e o iPhone não funciona com as últimas versões do iTunes, pois tem uma falha que a Apple ainda não conseguiu solucionar, que faz com que a sincronização dê uma mensagem de erro e aborte o processo.

 

 

Para solucionar, a forma mais simples é desinstalar no Windows Vista tanto o iTunes, QuickTime e o agente de sincronização, reiniciar o PC, baixar uma versão anterior do iTunes e reinstala-la. Tá provado que com a versão 7.4.2 a sincronização funciona corretamente. Claro que com ela perderemos a possibilidade da AppStore, pelo menos poderemos ter nossos contatos e calendários em dia até que alguém consiga resolver o problema.

Via Applesfera.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s