As vendas de Mac sobem como espuma

Segunda-feira, dia 21 de julho, às 14h00 (hora do pacífico)  teremos a reunião em que a Apple dará conhecimento sobre as  cifras obtidas durante o terceiro trimestre fiscal. Segundo o que foi adiantado pelos analistas do Gartner Group, a companhia de Cupertino se situaria como o terceiro maior fabricante de computadores dos Estados Unidos. Somente superado pela Dell e HP. Desta forma, teria conseguido aumentar sua participação no mercado em 2.1% em relação ao ano anterior, acumulando um total de 38,1%.

 

 

Além disso, tudo aponta que durante o último trimestre a Apple tenha vendido 2.5 milhões de Macs, superando as extraordinárias cifras do mesmo trimestre do ano passado. Isso supõe nem mais nem meenos que o dobro de equipamentos vendidos nos últimos dois anos.

Após ter vendido um milhão de unidades de iPhone 3G em seu primeiro fim de semana é provável que esta quantidade tenha aumentado para uns dois milhões nestes dez primeiros dias de comercialização, e embora estes números não influenciem no relatório em si por pertencerem ao quarto trimestre, mas ajuda a reforçar a imagem da maçã frente aos seus investidores.

Via Applesfera.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s