DataCase: transforma seu iPhone/iPod Touch em um disco externo

Está previsto para 28 de julho o lançamento do software DataCase, da Veiosoft, que permitirá o uso do iPhone/iPod Touch como um disco externo, acessado via rede sem fio.

DataCase trabalha com qualquer computador e as transferências de arquivos são feitas através dos protocolos de comunicação AFP e Bonjour no Mac OS X ou FTP e HTTP para os usuários de Windows ou Linux. Os acessos são feitos através do Finder no Mac ou a partir do seu browser preferido no PC.

Com o DataCase você pode visualizar suas apresentações em PowerPoint, seus documentos Word, PDF’s e checar suas planilhas Excel, de maneira muito  simples!

DataCase permite total controle de acesso, podendo criar múltiplos volumes para separar seus dados da forma que você quiser. Cada volume é independente e você pode definir como eles serão acessados. Você pode configura-los com permissão para leitura, gravação ou navegação (mostra conteúdo do volume). Os volumes também podem ser configurados para alertá-lo antes de permitir acesso via rede.

Segundo a Geek, o aplicativo custará apenas US$ 7.

Mais informações no site da Veiosoft.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s