Promoção Boiada Toddy premiando com tecnologia

[Atualização] Como diz no site da promoção: “Passa boi, passa boiada, até as melhores promoções um dia acabam… Confira aqui quem são os sortudos que faturaram prêmios animais.”.

Espero que você seja um deles!

 

Acabei de ler um post no MacMagazine, um dos meus blogs preferidos, e resolvi conferir de perto. Trata-se da Promoção Boiada Toddy com a qual você concorre a prêmios instatâneos (capas de celular, mochilas com auto-falante, celulares com mp3 ou iPod Shuffle) ou através de sorteio pela Loteria Federal, do dia 17 de Setembro de 2008.

Segundo o site da promoção, o rabudo que for soteado leva para casa um montão de prêmios:

  • R$ 30.000,00 para comprar duas vacas de verdade;
  • 1 fantasia de vaca, composta de macacão e cabeça em pelúcia (que lindinho!);
  • 1 frigobar marca Cônsul Compacto;
  • 1 mixer Walitta RI1363 110v;
  • 1 computador iMac;
  • 1 iPod Touch, 16 GB, marca Apple;
  • 1 IDJ Numaark;
  • 1 iDock;
  • 1 Puff com estampa de malhado de vaca;
  • 1 jogo com 04 canecas com estampa de malhado de vaca;
  • 1 quadro magnético com estampa de malhado de vaca;
  • 1 bolsa de estudos para um curso intensivo para DJ;
  • 48 potes de Toddy 400 gr.

Para participar, compre qualquer produto Toddy promocionado, envie um SMS com o código do verso do lacre para 49202 ou cadastra-se no site. Se o seu código foi premiado, você fica sabendo na hora o que faturou.

Não deixe de visitar o site da promoção, está muito bacana! Eu já me cadastrei.

Via MacMagazine.

15 comentários

  1. Samuel,

    Conforme está no artigo, para participar, compre qualquer produto Toddy promocionado, envie um SMS com o código do verso do lacre para 49202 ou cadastra-se no site. Se o seu código foi premiado, você fica sabendo na hora o que faturou.

    Não deixe de visitar o site da promoção, está muito bacana! Eu já me cadastrei.

    Obrigado pela sua visita ao Blog,
    Marcus Aragão

  2. Vou me cadastrar imediatamente… Quem sabe eu ganhe e abre um novo negócio com as vacas… rs…

    Obrigado pela visita e pelos comentários, linkei você no meu blog.

    Abraços,
    Phil.

  3. sou consumido dos produto mais nao consigo mi cadastra nesta promosao — sera que esa promosao e mintirosa se for e crime ok aguardo resposta

  4. sou consumido dos produto mais nao consigo mi cadastra nesta promosao — sera que esa promosao e mintirosa se for e crime ok aguardo resposta
    concordo com o michel

  5. não estou consseguindo me cadastrar po! tipo eu prencho os dados mais nao sei como validar! porque não vi nenhum botão avançar e tal.. alguem me ajuda? 😀 vlw

Deixe um comentário

