App Store aberta para compras e downloads!

 

Conforme eu comentei no post anterior, sobre a iTunes Store Brasil, já criei a minha conta e comecei a vasculhar os diversos aplicativos que encontram-se na App Store. Existem vários gratuitos e peguei aqueles que acho mais interessantes.

Como vocês podem ver na imagem acima, a loja apresenta as categorias de cada grupo de aplicações e, para facilitar, você também pode escolher entre iPhone Applications, iPod Touch Applications ou Free Applications.

Já baixei algumas aplicações grátis, entre outras, o Google Mobile App, o client para Twitter (Twitterrific), AOL Radio e, principalmente, o Remote que é uma aplicação desenvolvida pela Apple que torna o seu iPhone/iPod Touch num controle remoto para o iTunes ou Apple TV.

É claro que ainda falta atualizar o firmware do meu iPod Touch (deve sair até amanhã…) para poder começar a testar. Depois eu conto a minha experiência.

Deixe um comentário

