Microsoft admite os erros cometidos com Windows Vista e critica os anúncios da Apple

Segundo InformationWeek, a Microsoft está preparando o lançamento de uma enorme campanha de publicidade que custará milhões de dólares com a qual a companhia pretende combater a imagem negativa que tem abalado o Windows Vista. Brad Brooks, Vice-presidente de Marketing para Windows Vista, tem aproveitado o anúncio para dirigir algumas palavras a Apple sobre sua campanha Get a Mac que vem pondo lenha na fogueira desde do lançamento do Vista:

“Nós temos um concorrente muito barulhento lá fora. Você sabem quem é, e nós também. Ela tem causado algum impacto. Vamos começar a contra-atracar. Eles pretendem ser um iAutopista 
enquanto o restante do caminho é cheio com curvas. Acreditamos que esta é uma mensagem muito infeliz. O software tem que ser compatível com a sua vida ao máximo.”

Na verdade, a Microsoft é a única responsável por seus erros, a Apple está se limitando a jogar suas cartas da melhor forma. AppleInsider informava ontem que os excelentes resultados da Apple apontado no fechamento do último trimestre foi graças, em parte, à má recepção do Windows Vista. Neste período foram vendidos cerca de dois milhões e meio de Macs, experimentando um crescimento que é o dobro do resto da indústria, e o mais interessante é que se estima que a metade deles tenha ido parar nas mãos de quem trocou de máquina, gente que nunca antes havia tido um Mac.

Via Applesfera

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s