D-Link DSM-330, com suporte DivX

O D-Link DSM-330 foi apresentado como sendo o primeiro dispositivo da série DivX Connect e encontra-se disponível para venda nos Estados Unidos.

A plataforma DivX Connect pretende facilitar a visualização de conteúdo multimídia nesse formato, a partir do computador para o televisor. Este dispositivo se conecta a rede através de Wi-Fi, compatível com o padrão 802.11g, ou de uma conexão Ethernet e acessa os dados que temos armazenados no PC.

O equipamento dispõe de saídas HDMI, de vídeo componente, vídeo composto e S-Video, oferecendo uma resolução máxima de 720p. É compatível, evidentemente, com DivX, como também com XviD e WMV9, porém este último requer um software de conversão.

Também permite a visualização de fotografias nos formatos JPEG, JPEG 2000 e BMP, e reprodução de áudio em MP3 e WMA, com conversão automática.

Ele vem com controle remoto, além dos cabos HDMI e vídeo componente. Preço: US$299.

Via Xataka.
Mais informações D-Link.

Anúncios

1 comentário

  1. Meu amigo Aragão bom dia.

    Recebi sua mensagem e, imediatamente, entrei no blog. Camarada não há como não separar você de equipamentos de ponta, tem a sua característica, é o seu perfil… Não pude deixar de fazer comparações aos tempos de BBS, muitas mudanças aconteceram em 13/15 anos, mas é bom vê-lo motivado, motivando os que te rodeiam com a sua alegria … enfim meu amigo, parabéns por mais esta empreitada em sua vida ok?
    Um abração

    Gurgel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s