Burger King reforça exposicão da marca com o Google Gadget Ads

 

Como a tecnologia anda lado a lado com o marketing, a rede de restaurantes Burger King® criou uma campanha online inovadora, através de sua agência Climax, baseada numa peça de mídia exclusiva do Google Gadget Ads. Conforme a agência, o foco da campanha foi voltada ao público jovem, entre 12 e 28 anos de idade, para difundir a marca e os produtos do Burger King® no Brasil por meio da Internet.

A campanha, que já é um case de sucesso, foi baseada no slong “A Gente Faz Do Seu Jeito”, onde o internauta tem a experiência online de montar seu próprio sanduíche, da mesma forma que pode fazer na loja.

Veja detalhes no vídeo:

Leia mais no Portal Fator Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s