Novo firmware para o N81, ativa transições entre menus

 

A Nokia deu um presente para os proprietários do N81 e a comunidade de usuários em geral, a nova atualização de firmware recém lançada para este modelo, a v20.0.056, ativa o efeito de transições de menu estreiadas no S60 Feature Pack 2, que no momento são utilizadas em poucos modelos com o N78 e o N96.

Além de melhorias significativas como o Demand Paging, para aumentar o rendimento graças a uma melhora do gerenciamento de memória, Web Runtime Widgets e Flash Lite 3, o que nos permite ver vídeos em sites como o YouTube. Logicamente também foram eliminados os bugs detectados em versões anteriores.

A atualização está disponível através do Nokia Software Update.

5 comentários

  1. Bacana a atualização. Vem a completar os recursos desse excelente aparelho. Pena que o Nokia Software Update indica a minha versão de software como atualizada (11.0.045). Mas o da minha namorada já chegou nessa versão, e o efeito é muito bacana.

  2. Minha versão também é 11.0.045 e pelo Nokia Updater diz que não existe atualizações para meu aparelho. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Deixe um comentário

