Controle total sobre o tamanho das imagens

 

Quando se trata de enviar imagens através de correio eletrônico, servidores FTP e outros métodos “online”, a maior dificuldade é controlar as dimensões das fotos a fim de evitar que o processo de subida (upload) para a internet seja demasiadamente grande e tedioso. Geralmente as conexões de banda larga oferecem uma velocidade de download elevada, mas uma velocidade de upload muito limitada, o que dificulta compartilhar conteúdo multimídia na rede.

Claro que temos serviços como Flickr que integram seus próprios sistemas para redimensionar as fotos, porém as ferramentas para realizar estas operações por parte  do usuário são escassas ou estão integradas em programas mais complexos, com várias características que geralmente aumentam o preço do software ou complicam a tarefa de mudar o tamanho das imagens.

Com VSO Image Resize só temos que nos preocupar em eleger o tamanho de destino e configurar a qualidade dos arquivos resultantes de acordo com as necessidades e circunstâncias. Quando trata-se de poucas fotos, pode-se eleger formatos menos comprimido, mas quando temos que compartilhar dezenas ou centenas de imagens, será preciso eleger o formato e a qualidade mais adequada.

VSO Image Resizer pode trabalhar em modos automatizados para processar várias imagens de uma única vez. É possível realizar mudança de nome para as imagens convertidas e está integrado no menu de contexto do botão direito do mouse para o acesso aos seus recursos diretamente a partir da janela do navegador.

Para Windows! Baixe gratuitamente em VSO Software

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s