Asus Eee Pc 904, agora sim é oficial

Hoje eu recebi uma mensagem do meu filho dizendo: minhas preces foram ouvidas! Tudo isso por conta das últimas e sucessivas notícias da Asus que foram confusas. Agora, o Eee PC 904 é oficial.

Apesar do processador ser um Celeron M 900MHz (poderia ser melhor), a maquininha virá com uma tela de 8.9″ (1024 x 600), 1 Gb de RAM, Windows XP (parece que não morre nunca!), seu teclado adota as melhorias da serie Asus Eee 1000 e o melhor de tudo segundo o meu filho, um HD de 80Gb. O gadget estará disponível ainda este mês e terá um preço de 340 euros, aproximadamente.

Basta saber quando ela irá desembarcar aqui no Brasil.

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em Asustek, Gadgets, Hardware e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

