Everex Cloudbook, matador de Eee PC

Olha aí a Everex seguindo os passos da Asus e do mercado de ultra portáteis! Ela pretende concorrer com o Asus Eee PC 1000-series com o seu novo produto Cloudbook, fabricado em parceria com a FIC.

O Cloudbook tem um display de 10.2” com LED backlghting com resolução de 1024 x 600 pixels, até 2GB de RAM e uma webcam de 1.3 megapixels. Ele tem duas portas USB, um slot express card e leitor de cartões do tipo 4-em-1, como também, conexão WiFi 802.11b/g e 3G HSDPA & HSUPA WWAN. Suas medidas são de 263 x 185 x 32mm e pesa 1.2kg.

A FIC não divulgou seu preço e eles sugerem que este seja subsidiado pelos provedores wireless e operadoras de telefonia.

De acordo com os representantes da FIC, o novo ultra portátil poderá rodar com Windows XP ou Linux e seu processador será um Intel Atom 1.6GHz ou um similar da Via Technologies.

Teremos também a versão de 8.9″, com opção de WiMAX, que estará disponível em Taiwan e Japão no fim de agosto e nos Estados Unidos em setembro.

Anúncios

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em Asustek, Everex, FIC, Gadgets, Hardware e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s