AT&T revela parte do processo de ativação do iPhone 3G

AT&T, companhia que distribui o iPhone nos Estados Unidos, informou alguns detalhes do processo de ativação do iPhone 3G. Concretamente, os computadores das lojas terão um pequeno programa que será utilizado durante o processo de ativação do telefone.

Os funcionários não podem usar este programa para mais nada, que tem toda a pinta de ser uma versão reduzida do iTunes que será necessário para ativar o iPhone 3G. Também estão proibidos de usar este programa antes do dia 11 deste mês.

Segundo outras instruções, o iPhone 3G tem que ser aberto e completamente ativado na loja (adeus aos “unboxings” caseiros, pelo menos nos USA). Também constam detalhes sobre um funcionário especial que ajudará em todo o processo. Além de levar os telefones do estoque para a loja, os funcionários assumem que durante o lançamento do iPhone 3G irão trabalhar em regime de horas extras, atendendo todos os clientes que queiram o multitouch da Apple.

Via Appleinsider

Anúncios

Sobre Marcus Aragão

Um apaixonado por tecnologia - Qualquer coisa que tenha processador e memória chama a minha atenção, isto vem da minha curiosidade em saber como as coisas funcionam e, principalmente, a vontade de aprender como fazê-las funcionar.
Esse post foi publicado em Gadgets, iPhone e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s